Vou Casar! é o novo nome da feira de casamentos da Quinta das Marias 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A feira de casamentos realizada há dois anos no espaço Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu, é atração entre noivos e familiares por oferecer várias soluções num único dia. “Organizar casamento exige dedicação e toma tempo. São muitos detalhes e providências. A feira facilita a vida de quem está rumo ao altar,” explica Tânia Nardi, uma das organizadoras do evento e proprietária do Grupo Marias. Depois de dois anos de realização, a feira ganha novo nome: Vou Casar!. A data será 14 de agosto, uma quarta-feira, das 10h às 23h. A entrada é gratuita.

A mudança de nome foi anunciada nesta segunda-feira (27), às 19h, num encontro que reuniu expositores participantes das duas primeiras edições, na confeitaria Marias e Maria, no centro de Foz. A decisão surgiu depois de a idealizadora do evento, Cristiane Blanco, ter deixado a parceria com o Grupo Marias. O evento seguirá sendo realizado com mesmo formato, reunindo dezenas de expositores de diversos segmentos relacionados a casamentos. Os estantes já estão à venda.

O grupo de profissionais que atua com o cerimonialista André Guedes já garantiu os estantes na feira este ano. Segundo ele, os noivos que fecharem os contratos na Vou Casar! terão vantagens exclusivas. “Cada profissional do meu grupo vai oferecer 10% de desconto para quem assinar na feira. Os descontos somados poderão chegar a 60% com os serviços de cerimonial, fotografia, maquiagem, decoração, banda e doces,” anunciou. Todos os expositores promovem algo diferenciado no evento, desde a distribuição de brindes até descontos únicos.

Muitas novidades estão sendo planejadas para a edição de 2019. Maria Victoria Nardi, que divide com a mãe a organização do evento, antecipa algumas surpresas: “Este ano, vamos abrir ainda mais espaço para expositores que possam contribuir de alguma forma também para a vida pós-casamento, afinal, as preocupações dos noivos vão além da festa,” considera. Maria Victoria se casou em 2018 e vai compartilhar com os visitantes da feira muito do que pesquisou para o próprio casamento. É ela a noiva que estampa o material de divulgação da Vou Casar!. Estão sendo preparados workshops, desfiles, palestras e apresentações artísticas.

Casamentos: parte da história do Grupo Marias

A Grupo Marias foi fundado em 1989, com a abertura da Confeitaria Marias e Maria, no centro de Foz do Iguaçu. A vocação para criar receitas e oferecer sabores que marcam a memória sempre esteve alinhada à realização de casamentos. Essa convivência revelou as dificuldades enfrentadas pelos noivos e contribuiu para a criação do grupo, que inclui: “Buffet de Festas Espaço Marias” e “Buffet de Festas Quinta das Marias”. “A feira permite unir nossa vocação com o que muitos profissionais de Foz e da região têm para oferecer,” pontua Tânia Nardi.

Na primeira edição da feira de casamentos, mais de 3 mil pessoas estiveram no evento, em 12 horas de realização. No total, 250 noivas foram cadastradas e mais de 200 contratos assinados. Para a segunda edição, o evento ganhou uma hora a mais de duração, o número de estandes subiu para 50, incluindo opções para atender pais, irmãos, padrinhos, parentes e amigos dos noivos. Quase 5 mil pessoas circularam pelo salão da Quinta das Marias. O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro e a primeira-dama, Rosa Jerônymo Lima estiveram presentes às duas edições: “Viver em Foz é uma maravilha. Casar em Foz é muito melhor!”, disse ele, relembrando o perfil que a cidade vem assumindo de ser destino de casamentos.

 

SERVIÇO

Feira de Casamentos Vou Casar! – 2019

Data: 14 de agosto de 2019

Horário: das 10h às 23h

Local: Salão Victoria II (Quinta das Marias, Av. João Paulo II, 2703 – Jd. Manaus, Foz)

 

Entrada gratuita

More to explorer