Wish Foz apresenta principais experiências ao trade turístico

IMAGEM 2_Wish Foz apresenta principais experiências ao trade turístico
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Como forma de capacitação, evento aproximou profissionais do setor a pontos de destaque do hotel

Agências de viagem, operadores de turismo, agências on-line e incomings do Brasil e do Paraguai. O Wish Foz do Iguaçu reuniu na última sexta-feira, 03, os parceiros responsáveis por trazerem o público ao hotel, apresentando ao grupo algumas das experiências que a Rede proporciona aos visitantes.

De acordo com Sabrina Moretti, Gerente Nacional de Vendas Lazer da GJP Hotels & Resorts, “é sempre muito importante conseguirmos reunir parceiros nessa retomada do turismo. Além disso, é fundamental que eles vivenciem toda a preparação e treinamento que tivemos durante todo o ano dentro da Rede Wish”.

O evento foi dividido em dois momentos: um brunch no Jardim Secreto e, em seguida, a degustação de vinhos no Restaurante Giardino, tudo isso com o objetivo de capacitar com qualidade e propriedade todos os profissionais da área sobre as experiências do Wish Foz.

O sucesso do encontro se deu, também, pela grande parceria vinda do Vale dos Vinhedos: a vinícola Lidio Carraro. Esta é uma família que produz vinhos no conceito purista e na essência do vinho, como os agentes e operadores puderam apreciar na degustação do Dádivas Brut Blanc de Blanc.

Gustavo Hahn, da GH Consultoria, explica que “o Wine O’Clock traz para dentro do hotel toda a história e cultura do vinho, onde, no final, realizamos uma ótima degustação de bons rótulos do Brasil. Posso dizer que é fantástico estar em contato com este grupo novamente!”.

Trabalha no setor do turismo? Acesse wishhotels.com.br, siga a Rede de Hotéis pelo @wishresorts ou entre em contato através do telefone (45) 3521-3400.

WISH FOZ DO IGUAÇU
Telefone: (45) 3521-3400
reservas@wishfozdoiguacu.com
Av. das Cataratas, 6845 – Tamanduá

(Assessoria)

Explore mais