Wish Resort Foz do Iguaçu eleito melhor resort do Brasil no World Travel Awards

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

O Wish Resort Foz do Iguaçu, entrou para o hall de premiação do ​World Travel Awards Latinoamérica 2016 como o Melhor Resort do Brasil, assim como o veterano Hotel Saint Andrews Gramado, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais & Châteaux, ganhou, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio ​ em duas categorias (Melhor Hotel Boutique da América do Sul e Melhor Hotel Boutique Romântico do Brasil)​.

Considerado o “Oscar” do turismo mundial, a cerimônia de premiação da 23ª edição do WTA ocorreu na última sexta-feira (1), em Lima, no Peru, e contou também com prêmios para diversas outras categorias e homenagens para os destaques do turismo em todo o mundo. Na ocasião, a GJP Hotels & Resorts foi representada pelo presidente da empresa, Guilherme Paulus, que recebeu o prêmio em nome de toda a equipe.

“É uma grande conquista para a nossa rede receber homenagem do principal prêmio da indústria do turismo. Nos esforçamos diariamente para oferecer o melhor em hospedagem, por isso represento aqui todos os colaboradores da GJP, em especial do Saint Andrews e do Wish Resort Foz do Iguaçu, que trabalham incansavelmente para entregar um produto de extrema qualidade aos nossos hóspedes”, disse Paulus durante a cerimônia de entrega do prêmio.

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo. Os indicados participam de uma votação pública que leva em consideração fatores como a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios.  Confira no link a seguir todos os ganhadores da América do Sul: https://www.worldtravelawards.com/winners/2016/south-america.

(Assessoria)

{gallery}Wishiguassu{/gallery}

 

Explore mais