Wish Resort Foz do Iguaçu estreia Circuito Falls 2015

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, hotel da GJP Hotels & Resorts, finalizou a primeira etapa do Circuito Iguassu Falls 2015, no último sábado (27), reunindo cerca de 40 competidores de Foz do Iguaçu, assim como de outras cidades do Paraná, além de atletas da Argentina e Paraguai.
 Com o objetivo de colaborar com a integração de jogadores de golfe de diversas categorias, o campeonato é uma iniciativa do Iguassu Falls Golf Club, prédio anexo ao hotel Wish Foz do Iguaçu e sede oficial dos torneios de golfe que são promovidos pelo resort.

De acordo com o gerente de golfe do Iguassu Falls Golf Club, Miguel Palhota, a ideia é que o circuito aconteça uma vez por mês, sendo que o próximo já está marcado para o dia 19 de julho. “No total, serão sete torneios até o final do ano, com premiação e pontos atribuídos de acordo com o resultado de cada jogador, que se acumulam para a finalíssima no dia 6 de dezembro, onde serão definidos os grandes vencedores”, reitera o gerente. “Paralelamente ao torneio, também foi realizado um evento de introdução ao golfe para os atletas mais amadores com o objetivo de apresentar o esporte de forma lúdica e despretensiosa”, finaliza Miguel.

Nesta primeira etapa, 15 jogadores foram classificados e ganharam um coquetel de encerramento com prêmios do Iguassu Falls Golf Club, entre troféus, diárias de hotel do Wish Iguaçu e produtos de golfe como uniformes, bolas e brindes especiais. Mais informações sobre o Circuito Iguassu Falls 2015 podem ser obtidas através do email: golf@wishfozdoiguacu.com.br.

More to explorer