Wonder Park Foz transforma Semana Encantada em Mês Encantado para moradores de Foz e região

WhatsApp Image 2024-12-10 at 08.33.26
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O parque espera receber muitas famílias que estarão hospedando parentes nesse fim de ano.

Devido às chuvas intensas e à grande procura pelo Show das Águas e pelo Lumina Park, o Wonder Park Foz anuncia uma novidade mágica: a Semana Encantada será ampliada e se tornará o Mês Encantado do Wonder Park. Até o dia 31 de dezembro, moradores de Foz do Iguaçu e cidades lindeiras poderão viver experiências inesquecíveis no complexo turístico, aproveitando um combo especial: Show das Águas + Lumina Park por apenas R$ 20,00.

A ação é um presente de Natal do Wonder Park para a comunidade local, uma oportunidade de vivenciar a magia do parque e suas atrações exclusivas justamente no início da alta temporada e do período de férias escolares. Com a proximidade das festas de fim de ano, o parque também espera receber muitas famílias que estarão hospedando parentes e amigos na região.

O Show das Águas do Wonder Park, considerado mais tecnológico e interativo do que o famoso espetáculo de Dubai, apresenta uma coreografia de luzes, água e música que encanta públicos de todas as idades. Até uma arquibancada foi instalada para oferecer mais conforto aos visitantes durante as apresentações.

Já o Lumina Park, inspirado nos modelos japoneses de trilhas luminosas, oferece uma experiência imersiva e sensorial única, com cenários deslumbrantes que transportam os visitantes para um mundo encantado.

”O Wonder Park é um espaço criado para encantar pessoas de todas as idades. Queremos que mais moradores possam viver essa magia e apresentar nossas atrações a seus amigos e familiares durante esse período especial,” destaca Paula Canella, diretora de marketing e comercial do Wonder Park.

Além disso, o parque reforça seu compromisso em oferecer momentos inesquecíveis para a comunidade local: ”Transformar a Semana Encantada em Mês Encantado é a nossa forma de agradecer pelo carinho e pela receptividade dos moradores da região. Queremos que todos tenham a chance de conhecer nosso parque e viver experiências únicas,”*afirma *. Leonardo Tiano, assessor de comunicação do Wonder Park Foz.

Com trilhas iluminadas, espetáculos de águas dançantes e uma atmosfera mágica, o Wonder Park promete um fim de ano repleto de encantamento e diversão para toda a família.

Serviço:
Mês Encantado do Wonder Park
📅 Até 31 de dezembro de 2024
🎟️ Combo especial: Show das Águas + Lumina Park por R$ 20,00
📍 Local: Wonder Park Foz, Foz do Iguaçu – PR

Venha viver a magia do Wonder Park e criar memórias inesquecíveis!

_Contato para Imprensa
Jacqueline Krüger
MTB 4539/PR
(45) 9 9936-2929_

Crédito fotográfico:
Assessoria de Imprensa Wonder Park Foz

Explore mais