Wyndham Golden Foz Suítes celebra a conquista do Selo de Qualidade Nobile Hotéis

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Com localização privilegiada no centro da cidade de Foz do Iguaçu, com fácil acesso aos principais pontos turísticos do destino, o Wyndham Golden Foz Suíte, consolida-se como um dos destaques da rede Nobile (administradora do hotel) , na região Sul. Os índices positivos de ocupação, diária média e revpar, a excelência no atendimento, e as constantes reformulações pelo qual o empreendimento passa periodicamente, resultou ao hotel, a conquista do SQN- Selo de Qualidade Nobile Hotéis.

A certificação que atende aos padrões internacionais no ramo da hospitalidade, foi criada pela Nobile Hotéis com objetivo de padronizar os serviços dos empreendimentos do grupo, seguindo os manuais e procedimentos da rede, com foco na excelência de qualidade à fidelização dos clientes e valorização patrimonial dos empreendimentos do seu portfólio.

Para receber este selo, o hotel passa por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel –  apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas. As avaliações dos usuários em sites de opinião são de extrema importância, e neste quesito o Wyndham Golden Foz Suítes só tem recebido elogios dos hóspedes que viajam a negócios, lazer, eventos.

Jorge Bartz, Gerente Geral do Wyndham Golden Foz Suítes, enfatiza que a certificação é marco ao empreendimento. “Quando a Nobile Hotéis iniciou a gestão do hotel tivemos momentos de grandes transformações, e hoje sentimos que foram benéficas todas as mudanças, pois estamos colhendo excelentes frutos. Nossa equipe de colaboradores cada vez mais motivada a oferecer aos nossos hóspedes excelência no atendimento, além disso os nossos hotéis têm obtido resultados surpreendentes, e sabemos que a força da rede é um dos fatores preponderantes para tamanho êxito”, declara com entusiasmo Bartz.

Segundo Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da rede Nobile, o hotel passou por 14 check lists, e obteve uma avaliação superior a 85% em todas as áreas inspecionadas. “Estamos muito felizes em compartilhar com a equipe do Wyndham Golden Foz Suítes, esta importante premiação. Somente com a participação de uma equipe comprometida e engajada foi possível conquistar este resultado”, celebra a executiva.

 

 

More to explorer