Xuxa vira “Maria da Graça” em nova campanha da Serasa e dá nome ao maior Feirão do Brasil

WhatsApp Image 2025-11-03 at 17.09.14
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Rainha dos Baixinhos assume seu nome de batismo para reforçar o valor de cuidar do próprio nome.

A Serasa lança sua nova campanha do Feirão Limpa Nome, o maior mutirão de negociação de dívidas do país, estrelada por Xuxa Meneghel. Nesta edição, a apresentadora aparece como Maria da Graça, seu nome de batismo, para destacar a importância de zelar por um dos bens mais valiosos do consumidor: o próprio nome.

Inspirada na abrangência do nome Maria, que contempla mais de 11 milhões de mulheres no país, de acordo com o último censo demográfico feito pelo IBGE, a ação cria uma conexão afetiva entre o nome mais popular do país e uma das personalidades mais queridas pelos brasileiros. O conceito central reforça que cuidar do nome é também cuidar da própria história, valorizando o vínculo entre identidade, reputação e credibilidade financeira.

“O nome é uma das representações mais valiosas da nossa identidade. E, no campo financeiro, simboliza confiança e oportunidades”, explica Renan Maximiano, gerente de Criação da Serasa. “Com essa campanha, reforçamos o papel da Serasa como especialista em nomes, ao lado de todos os brasileiros que buscam reconstruir seus planos com dignidade.”

O filme convida os consumidores a aproveitar as condições especiais do Feirão para renegociar dívidas e recomeçar a vida financeira sem pendências. “A Maria mais famosa do Brasil empresta seu nome para lembrar que o maior Feirão do país é para todos os brasileiros que também têm um nome a zelar”, complementa Renan. “Mais do que uma ação de negociação, o Feirão é um convite ao recomeço, e a Xuxa representa exatamente isso: esperança, carinho e novas possibilidades”.

Para assistir ao filme completo, acesse:
https://www.youtube.com/shorts/bkdVJHaslwY

Explore mais