ACIFI e Empreender arrecadam donativos para desabrigados do Rio Grande do Sul

WhatsApp Image 2024-05-07 at 18.08.29
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Campanha pede doação de itens básicos, como água mineral, kits de higiene pessoal e alimentos não perecíveis; local de entrega é a sede da entidade.

A ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), por meio do Programa Empreender, lançou uma campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados pela chuva no Rio Grande do Sul. A mobilização é puxada pelas empresas que integram os núcleos setoriais, territoriais, multissetoriais e conselhos.

A SOS Rio Grande do Sul visa a angariar água mineral, kits de higiene pessoal (pasta de dente, absorvente, fralda descartável, sabonete e xampu) e alimentos não perecíveis. Todo o material será entregue ao Corpo de Bombeiros em Foz do Iguaçu para envio aos desabrigados no estado gaúcho.

Serão angariados itens entre os nucleados do programa, associados e empresas de todo munícipio no ponto de arrecadação na sede da entidade. O posto ficará na recepção da ACIFI (Rua Padre Montoya, 490, centro). Devido à urgência dos necessitados, a campanha terminará no dia 17 de maio, podendo ser estendida, caso tenha mais demanda.

Transporte – Além da iniciativa para arrecadar donativos, a ACIFI está mobilizando as empresas do setor de transporte e logística (associadas e não associadas à entidade) para que disponibilizem caminhões ao translado dos donativos de Foz do Iguaçu ao Rio Grande do Sul.

Empreender – Realizado em parceria com o Sebrae, o Programa Empreender é responsável por coordenar mais de 20 núcleos setoriais, territoriais, multissetoriais e conselhos, reunindo empresários para discutir seus problemas e buscar soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.

SERVIÇO
Campanha SOS Rio Grande do Sul
Local de entrega dos donativos:
ACIFI – Rua Padre Montoya, 490 – centro
Contato: 45 3521-3322, com Jordana

Explore mais