De La Fonte, a melhor gastronomia da Argentina em Puerto Iguazú

WhatsApp Image 2022-07-01 at 09.09.56
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Pátio de Comidas reúne em um só lugar quatro opções culinárias, incluindo sushi, pizza, hambúrguer e o melhor da cozinha gourmet

Os visitantes brasileiros e paraguaios que buscam comida de qualidade e exclusiva podem encontrá-la em Puerto Iguazú, na Argentina, no De La Fonte – Pátio de Comidas, espaço que reúne quatro restaurantes e oferece o melhor da gastronomia mundial: De La Fonte Restaurante Wine Bar,Pizzeria Il Porto, Matchia Sushi Bar e Chef Burguer.


O cardápio é exclusivo e renovado a cada seis meses pelo chef italiano Mateo Lagostena, duas estrelas Michelin, maior distinção e premiação na gastronomia internacional. Um dos preferidos dos clientes brasileiros é o De La Fonte Restaurante Wine Bar, que oferece um menu com entrada, prato principal e sobremesa. Os cortes de carnes, como o tomahawk e bife de chorizo, são os mais pedidos. Oferece ainda massas, peixes de água doce, risotos, camarão, comida vegana e uma variedade de doces.

A casa ainda tem uma carta de vinho exclusiva dos melhores rótulos e safras do país, com as uvas malbec, cabernet sauvignon, cabernet franc, chardonnay, torrontes, entre outros. A adega possui ainda o vinho Piló, produzido em Mendoza exclusivamente para o Pátio. O De La Fonte oferece quatro tipos tradicionais de cervejas: Heineken, Sol, Corona. Drinques à base de gin ou vodka também fazem sucesso entre o público que frequenta o local.

Conhecer o De La Fonte – Pátio de Comidas é uma experiência que une o bom gosto da gastronomia e da cultura. O espaço é dividido em vários ambientes, decorados com quadros e esculturas que dão conforto e prazer aos clientes. Às segundas, quintas e sábados, acontece o show com dança e música do folclore argentino.

O De La Fonte – Pátio de Comidas está localizado na região do Marco das Três Fronteiras da Argentina, onde estão situados hotéis, bares, restaurantes e outros equipamentos de atendimento aos visitantes e moradores de Puerto Iguazú. A empresa promove regularmente degustação de vinhos com rótulos de famosas vinícolas do país.

SERVIÇO
De La Fonte – Pátio de Comida
Rua 1° de Maio, 611 – Puerto Iguazú
Aberto todos os dias, das 19h30 às 00h
Reservas: Whatsapp +54 9 3757 671 272

Redes Sociais
www.instagram.com/delafonte_patiodecomidas/
www.facebook.com/patiodecomidasdelafonte
Acesse o menu: https://tinyurl.com/28yrvf7j

 

Explore mais