Foz Cataratas Futsal enfrenta o Marreco no Caldeirão Azul

WhatsApp Image 2022-05-03 at 07.30.52
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Partida é válida pela 13º rodada do paranaense. O Time das 3 Fronteiras está na terceira colocação e soma 20 pontos na competição.

O Foz Cataratas Poker Futsal joga contra o Marreco, nesta quarta-feira, 25 de maio, às 20 horas, no Caldeirão Azul, pela 13º rodada do paranaense. O Time das 3 Fronteiras está na terceira colocação e soma 20 pontos na competição.

O torcedor do Foz Cataratas pode comprar o ingresso online na loja virtual do Azulão das 3 Fronteiras. https://ingressos.fozcataratasfutsal.com.br. O valor promocional do ingresso é de R$ 25 (vinte e cinco reais), custando meia entrada para todos.

 Ação exclusiva Paranorama Home Center – Os ingressos também estão disponíveis para venda em todas as lojas Panorama Home Center de Foz do Iguaçu. O valor antecipado (promocional) custa R$ 25 (vinte e cinco reais). Comprando ingresso para o jogo do dia 25 de maio (Foz Cataratas x Marreco Futsal) em uma das lojas Panorama, o torcedor ganha o ingresso para a partida do dia 28 de maio (Foz Cataratas x São José) pela Liga Nacional.

Dose dupla contra o Marreco

Os meninos da base, também na quarta-feira, 25, enfrentarão o Marreco. A partida será às 16 horas, no ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, com os portões abertos para a torcida, assistir a partida do Sub-20. O acesso da tarde não contempla o jogo da noite.

Este é o segundo compromisso do Azulão no paranaense Sub-20. Na estreia os meninos do Foz Cataratas venceram o Coronel Futsal pelo placar de 4 a 3

Explore mais