Parque Nacional do Iguaçu está aberto para visitação turística

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Parque Nacional do Iguaçu segue aberto para a visitação turística, de terça-feira a domingo, das 9 às 16 horas. O atrativo abre neste final de semana, 15 e 16 de maio, no mesmo horário. O parque continua atendendo com limitação de 30% da capacidade, conforme decreto municipal de número 28.999, publicado dia 26 de fevereiro. Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas por dia e horário.

O parque mantém o minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico e controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam a unidade de conservação, com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes.

O público continuará sendo recepcionado por uma equipe de funcionários que afere a temperatura de todas as pessoas. Simultaneamente, as equipes do parque orientam todos para passar álcool gel nas mãos e os calçados no tapete sanitizante, e informam sobre a permanência e o uso correto da máscara cobrindo o nariz e a boca, durante todo o passeio.

Serviço
Parque Nacional do Iguaçu
Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 16h

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp):
+55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400

 

 

More to explorer