Profissionais de Foz do Iguaçu concorrem ao Prêmio Panorama do Turismo 2021

premiopanoramadoturismo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Iniciativa é do Instituto Panorama do Turismo e conta com apoio e chancela de entidades que representam diversos setores do turismo paranaense

Profissionais do turismo de Foz do Iguaçu estão concorrendo em várias categorias do Prêmio Panorama do Turismo 2021. A votação está aberta desde quinta-feira (13) e para escolher os candidatos basta clicar aqui.
As indicações foram feitas através das secionais paranaenses da Abav, ABIH, Abrasel, Abrajet e Abeoc, mais da ABGTur, da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR e de instâncias de governança regional convidadas. Os vencedores serão anunciados em abril, na festa de entrega do troféu.

Veja as indicações dos iguaçuenses
Na categoria Meio de hospedagem o destino tem o representante Giovani Rafagnin do Rafain Palace Hotel. Os empresários Felipe Gonzalez da Cassinotur e Silvio Gonzalez daCentral Tours Iguassu Service foram os indicados na categoria Agência de Turismo Receptivo.

Na categoria Empresa de Eventos são duas iguaçuenses indicadas: Mira Angeli da De Angeli Eventos e Martha Oliveira da Equalizee Eventos. Em Espaço de Eventos a nossa representante é a Vanessa Delboni do Rafain Convention Center.

A superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional, Patrícia Iunovich concorre na categoria Divulgação Turística.

Foz do Iguaçu ainda concorre na Iniciativa do Ano com a ampliação e melhorias no Aeroporto das Cataratas e Personalidade do Ano com a indicação do atual secretário municipal de Turismo, Paulo Angeli.

Acesse: https://www.panoramadoturismo.com.br/top-tur-premio-panorama-do-turismo-profissionais-do-ano-2021 e boa votação!

 

Explore mais